domingo, 9 de janeiro de 2011

Há tempo de...



Pisei...
Foi sem querer ...
Desculpe!!! 
Eu não vi.
Não sabia que era seu...
Porque não me disse antes?

E agora?
Não sei...
Já era...

Porque chorar pelo leite derramado?
Já aconteceu...
Não fique pensando nisso...
Já passou...
Levante-se e dê a volta por cima...

Parece ser fácil superar isso...
Mas não é!
Isso fica em minha cabeça!
É como um filme que se repete...

O tempo cura...
Sim... O tempo cura!

Estou à espera do doutor tempo.
Só que o tempo é o tempo.
O tempo não obedece a ninguém.

A pouco tempo eu queria que o tempo fosse bem lento.
Só assim eu ganharia tempo e não envelheceria tão rápido no tempo.
Hoje, estou inquieto pra que o tempo seja o mais rápido possível.
Só assim, estes dias passariam logo...
A passagem do tempo levaria para o passado a dor do agora.
E acredito que seria capaz de rir deste tempo chamado hoje.




Este tempo é de dor...
Mas também de alegria...
Este tempo é de incertezas...
Mas também de fé...
Este tempo é de abandono...
Mas também de aconchego...

“Não faça da sua vida um rascunho, você poderá não ter tempo de passar limpo”. Mário Quintana.



Neste mundo louco que vivemos para não perdemos tempo, perdemos a vida.

Mas ainda há tempo!

Ildeilson Santos

4 comentários:

  1. Para superar a ação às vezes lenta, às vezes rápida do tempo - sempre contra a nossa vontade – eu resolvi olhar pra vida como uma grade e deliciosa pizza e comer um pedaço de cada vez fechando os olhos e sentindo o sabor, sei que haverá dias que a digestão não será muito boa, mas esse dia passará e o dia seguinte poderá ser belo e suculento.

    Espero comer muitos desses pedaços na sua companhia meu Pastor. Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo assim Léo. Sou feliz por ter o privilégio de viver no mesmo tempo que o seu...
    É bom termos tempo para comer cada pedaço desta pizza deliciosa que é a vida...
    Melhor ainda é saber que esta pizza tem vários sabores... kkkk para todos os gostos...

    ResponderExcluir
  3. Durante muito TEMPO acreditei juntamente com meus irmãos religiosos que havia TEMPOS bons e TEMPOS maus, do dores ou de alegrias, de incertezas ou de fé... Mas como meu amigo Déi disse com muita propriedade, na vida acabamos tendo alegrias nos momentos tristes, e muita fé em meio as maiores incertezas... Para não perdermos a vida precisamos ter bons olhos para enxergarmos as coisas boas da vida que acontecem mesmo em meio a tragédias... Grande reflexão amigo e irmão Déi... Guardem aí um pedacinho de pizza, com muita azeitona tomate e milho verde... bem colorida.. rsssss

    ResponderExcluir
  4. "O tempo não cura tudo"- Porém posso afirmar que ele é sábio-"Apenas tira o incurável do centro das atenções" E seguimos...

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics