quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu te peço em nome de...


Não posso deixar passar em branco tal fato. Preciso compartilhá-lo com vocês que carinhosamente lêem os textos que coloco aqui neste espaço.
Como já disse antes, este é um espaço para compartilhar inquietações.
Nunca fui um bom cristão, desde o início de minha fé. Acredito que antes ainda era pior, não que hoje seja alguma coisa que preste, não é nada disso.
Bom! Quando falo em bons cristãos, sinceramente conheci muito poucos, uns dois ou três no máximo. Agora mesmo me lembro de apenas um, ou uma, a irmã Maria Amélia, mulher que tem um coração para além dela mesma, que é capaz de dividir o que tem sem pestanejar, uma discípula do Cristo.
Mas minha inquietação se dá por conta de uma oração que foi feita por um “pastor”, acho que ele ainda é pastor, pois neste mundo eclesiástico o cara dorme pastor e acorda bispo, depois apóstolo, paipóstolo, arcanjo e agora já tem o PATRIARCA.
Esse cara que estou falando tem poderes de guarda de trânsito celestial, manda anjo descer, anjo subir, querubim montar guarda e por aí vai...
Julga que tem banda larga e direta com o Criador e, pior, a soberba é tal que denuncia no fim de sua oração que nem precisa pedir em nome de Jesus... Ele assina a oração. “Quem ora aqui é o Marco Feliciano!”

(************)!!! Estes asteriscos aí dentro dos parênteses é um palavrão mesmo. Desculpem, não me contive.

Eu nem vou escrever mais...
Sei lá, perdi a vontade...
Assistam ao vídeo e tirem suas conclusões.


Ildeilson Santos.

6 comentários:

  1. Nossa!!!
    Quem esse pastor pensa que é pra fazer a oração desse jeito? Quer dizer que agora o nome dele é maior do que o nome de Jesus? E que pra Deus atender uma oração agora temos que dizer: Senhor, eu te peço em nome de Marco Feliciano? Misericordia viu? Não sei os outros mas eu prefiro e vou continuar falando assim: Senhor eu te peço em nome de Jesus que é infinitamente maior do que qualquer outro nome!!
    Que Deus tenha misericordia!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão tenha cuidado quando você for escrever sobre um homem de DEUS.....ele tem uma vida de oração profunda e eu já ouvi um testemunho em que ele garante que Deus perguntou se ele queria que um homem que o contrariou tive câncer na garganta....uma pessoa que tem mais misericórdia que DEUS não se deve falar mal......fica aqui meu aviso cuidado...

    ResponderExcluir
  3. É amigo Dey, essas coisas entristece a gente viu?
    Parafraseando Leonardo Boff: enquanto Deus quis ser homem, o homem quer ser Deus.

    ResponderExcluir
  4. Já não é mais evangelho de cristo, mais um sistema de alienação e corrupção e que infelizmente tem convencido milhões de pessoas que nem mesmo tiveram a oportunidade de conhecer a graça de cristo, afinal de contas são tantos que dizem ter em suas mãos, em seus lenços molhados de suor, nos seus trezentos discípulos, em seu nome...tanta graça, dons e principalmente a unção da prosperidade...quanta hipocrisia..quanta falta de vergonha na cara... Jesus tem misericórdia... Vixe, o pior é que como disse Cássio Eles acham não precisa... Eles acham são mais que Deus!!! Precisamos está atentos, pois o sistema que tem enricado muitos homens cheios de fogo.. está crescendo!!!kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Diante de tamanho absurdo prefiro me silenciar diante do luto que o evangelho de Jesus esta agora.é gritanteeeeeeeeeeeeeeeee só a misericordia de Cristo.

    ResponderExcluir
  6. Bom, existe gente pra tudo, mas o que acho pior é quem se presta a esse tipo de papel, fico sentida pelas pessoas que seguem esse ser vivente, que utiliza de uma determinada "autoridade" para dizer que cura e que faz milagres. Penso que nesses casos que se concretizam algum tipo de milagre, foi puramente a fé da pessoa necessitada, pois Deus não daria pedra ao invés de pão. Portanto fica aqui o meu descontento para essa figura, nao to aqui desmerecendo a autoridade, pois sei reconhecer um profeta quando estou na frente de um. pois nas escrituras dizem que devemos fazer prova de Deus, assim podemos ter comunicação direta e saber se realmente o Pai esta falando atraves daquela pessoa, mas para isso também é necessario que estejamos com nossa vida consagrada e apresentada na presença do Rei. entao também fica um bom alerta pra nós, estejamos sempre com a vida no altar do Pai, para que possamos reconhcer um bom ou falso profeta, sem precisar dizer: aki quem ora é fulano de tal...

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics